Recuse o recebimento e entre em contato conosco caso identifique:
É fundamental que todos os itens sejam conferidos antes da utilização. Caso algum produto esteja em desacordo com o pedido, entre em contato imediatamente e não o utilize. Se a embalagem estiver aberta ou danificada no ato da entrega, recuse o recebimento e comunique-nos por meio dos nossos canais de atendimento.
Produtos com até 70 cm de largura devem ser devolvidos sem custos via Correios ou outros meios, utilizando o código de postagem fornecido. Produtos com mais de 70 cm de largura devem ser enviados por transportadora conveniada, conforme endereço indicado.
Devoluções realizadas sem comunicação prévia ou fora do prazo serão recusadas.
Caso identifique a ausência de itens, entre em contato em até 48 horas após o recebimento. Isso agiliza a verificação e o atendimento. Será necessário enviar:
A solicitação será analisada pelo setor responsável.
Antes de finalizar a compra, verifique cuidadosamente o endereço de entrega. Se o pedido for devolvido pelos Correios com status como “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se” ou similares, o custo de reenvio será de responsabilidade do cliente. Assim que o produto retornar ao estoque, entraremos em contato pelos dados fornecidos na compra.
Todos os lotes são conferidos antes do envio. A aplicação deve ser feita em superfície lisa e devidamente preparada. O descolamento pode ocorrer por:
Não recomendamos o uso de produtos de limpeza ou cola na área de aplicação.
A Arts Shareponto Digital não se responsabiliza por trocas ou reparos de produtos danificados por uso inadequado ou aplicação em desacordo com as instruções fornecidas. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC antes de aplicar o produto:
Seguindo essas recomendações será possível mantermos uma experiência de compra incrível e garantir uma fidelização permanente!